quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A PESSOA ERRADA


Pensando bem, em tudo o que a gente vê, e vivencia, e ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente. Existe uma pessoa, que se você for parar pra pensar, é na verdade, a pessoa errada. Porque a pessoa certa faz tudo certinho: chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas.
Mas nem sempre precisamos das coisas certas. Aí é a hora de procurar a pessoa errada.
A pessoa errada te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor.
A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar, que é para na hora que vocês se encontrarem a entrega seja muito mais verdadeira.
A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa.
Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lagrimas, essa pessoa vai tirar seu sono, mas vai te dar em troca uma inesquecível noite de amor. Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar toda a vida esperando você.
A pessoa errada tem que aparecer para todo mundo, porque a vida não é certa, nada aqui é certo.
O certo mesmo é que temos que viver cada momento, cada segundo amando, sorrindo, chorando, pensando, agindo, querendo e conseguindo. Só assim, é possível chegar aquele momento do dia em que a gente diz: "Graças a Deus, deu tudo certo!", quando na verdade, tudo o que Ele quer, é que a gente encontre a pessoa errada, Para que as coisas comecem a realmente funcionar direito prá gente.
Nossa missão: Compreender o universo de cada ser humano, respeitar as diferenças, brindar as descobertas, buscar a evolução.

Luis Fernando Veríssimo

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

MEU FILHO ESTÁ CHEGANDO!


As vezes seu mundo insiste em virar de cabeça para baixo e ficar com as pernas para o ar. As cores se multiplicam e se somam numa miscelânea desconexa de informações; Uma bagunça te mantém sob rédeas e um chicote; Seu pesar passa a ser rotina e seu pesadelo passa a ser realidade diária.

Nessa hora é preciso parar, respirar fundo e olhar para a sua vida sob uma ótica diferenciada. Buscando os valores e conquistas; os méritos alcançados depois de uma labuta monstruosa que deixaria um ser são rastejar na lama da loucura por um pingo de sanidade para matar sua sede de paz. E quando se permite um olhar desses a si próprio, percebe que nada foi em vão e até chega a pensar em viver tudo outra vez por mais, pois é possível identificar e enxergar sonhos realizados e outros se realizando ao mesmo passo que as estrelas brilham no céu ao assistir seu sucesso aqui em baixo.

é preciso lutar, sempre.

Obrigado a todos que estão envolvidos nessa luta, em especial, junto à mim. É com vocês que terei orgulho de comemorar essa vitória e dividir a minha felicidade!!!

dêem um curtir no site... www.tiborlobato.com.br